Streamers e talentos do Esports são transformados em heróis animados no programa “HyperX Heroes”, da HyperX (Divulgação)

Os influenciadores digitais brasileiros Nyvi Estephan, “Pai também Joga” e Felipe “YoDa” estão entre os 25 novos embaixadores do programa “HyperX Heroes”, da HyperX, divisão gamer da Kingston Technology, uma das maiores fabricantes mundiais de componentes e periféricos para gamers.

“O projeto dos heróis começou como uma introdução à campanha “We’re All Gamers“, cresceu e se tornou o programa global HyperX Heroes, que une streamers, criadores de conteúdo, celebridades, estrelas do esporte eletrônico e atletas de esportes tradicionais conhecidos por sua paixão pelos games”, comenta Daniel Kelley, diretor de marketing corporativo da HyperX. 

A campanha global “We’re All Gamers” foi veiculada em plataformas digitais e nas redes sociais em 2019 com a participação do rapper norte-americano Post Malone, do jogador de basquete da NBA Gordon Hayward, do jogador de futebol-americano da NFL JuJu Smith-Schuster e dos influenciadores Pokimane, Daigo e Rush, que se transformaram em heróis animados. A campanha foi exibida também na televisão dos Estados Unidos, durante os intervalos dos playoffs e finais da NBA nos canais ABC e ESPN.

Os 25 novos heróis se juntam ao músico Post Malone, ao astro de basquete da NBA, Gordon Hayward, ao jogador de futebol-americano da NFL, JuJu Smith-Schuster, e às estrelas internacionais de seleções de futebol Dele Alli (Inglaterra), Casemiro (Brasil) e Raphael Varane (França).