Tem novidade no time Leroy Merlin na FCB Brasil. A equipe passa a contar com novos profissionais nas áreas de marcas & negócios e planejamento.
Liderado pelo VP Elton Longhi, o time de marcas & negócios, passa a contar com Marina Gouvêa (diretora), Isabel Domingues (gerente) e Vanessa Ramalho (supervisora).
Marina tem 16 anos de experiência e trabalhou em agências como NBS no Rio de Janeiro, MullenLowe e Artplan, com Coca-Cola, Unilever, Electrolux, ETNA, Kopenhagen e Petrobras.
Isabel já atuou na pela FCB Brasil (2013 a 2017) atendendo Nivea e participando do projeto “Invisible Sexism” do Estadão. Também passou pela Rede 106, que foi absorvida pela DM9 (atual SunsetDDB), Grupo Alice Ferraz e F*hits.
Vanessa trabalhou na Tribal, com clientes como Leroy Merlin e o Grupo Laureate: Anhembi Morumbi e FMU.
Já o time de planejamento, comandado pela CSO Renata D’Ávila, recebe o Pedro Dorta (coordenador de redes sociais) e Julia Cortizo (analista de conteúdo).
Dorta atuou como planner, social copywriter e community manager em agências como Peppery, VML, DPZ&T, além da Trip Editora, cuidando de Giraffas, Bacardi, Dr. Oetker, Nadir Figueiredo, Raízen, Shell e GoDaddy.
Julia iniciou a carreira em Recife, onde trabalhou com clientes regionais de ramos como petshops, shoppings, beleza, educação e alimentício. Em São Paulo foi analista de conteúdo para Quem disse, Berenice? e ToK&Stok.