O Tinder deixou de ser apenas uma plataforma feita para a paquera e já começa a contar com ações de marcas. Dessa vez, a Staff criou uma divulgação inusitada para a exposição permanente da Alerj. O “perfil” será o de Tiradentes, mártir da Inconfidência Mineira.
A ideia é usar o aplicativo, que já possui mais de 10 milhões de usuários no país, para marcar um encontro com a cultura. Com o conceito “O mártir da Inconfidência Mineira está bem perto de você. Conheça a história dele e de outras figuras históricas na exposição permanente da Alerj”, o objetivo é atingir homens e mulheres, de 18 a 50 anos, em um raio de até 160 km do museu, em uma ação nunca vista antes.
A exposição permanente “Palácio Tiradentes, lugar de memória do Parlamento brasileiro” pode ser visitada de segunda a sábado, das 10h às 17h, e aos domingos e feriados, das 12h às 17h. Na mostra, os visitantes conhecerão histórias, como a construção do Palácio, que foi palco da Constituinte de 1934 e ficou fechado entre 1937 a 1945, por conta do Estado Novo. A entrada é franca.