A Tintas Coral aproveitará o grande fluxo de turistas que passarão pelo Rio de Janeiro durante a Copa do Mundo 2014 para promover o turismo no morro Santa Marta. A marca deu início no dia 1º de julho à ação #VisiteSantaMarta, que leva tanto brasileiros quanto estrangeiros para um passeio na comunidade de Botafogo.
Com a campanha, turistas serão abordados em locais como o Corcovado, o Pão de Açúcar, os bairros da Lapa e Santa Teresa nos aeroportos e convidados a fazer o passeio. É possível se inscrever com dia e horário para o tour.
O passeio destaca também o projeto “Tudo de cor para você”, com o qual a marca revitaliza casas desde 2010. Foram instaladas 30 plaquinhas de turismo com código QR em pontos importantes da comunidade, como as duas minas d’água, a Associação de Moradores, a quadra da escola de samba, os centros esportivos e a Praça do Cantão, espaço composto por 34 casas que foi colorido pela Tintas Coral e se tornou um dos principais atrativos da favela.
A ação vale até o dia 30 de julho.