Assinada pela DreamOne, a peça conta com filme que está sendo veiculado em emissoras de televisão, redes sociais e na Haus Decor Show
A Tintas Eucatex anunciou o lançamento da nova fase da campanha "Faz Bonito com Você". Criada pela DreamOne, a peça tem o objetivo de gerar awareness e reforçar o compromisso da marca de tintas em estar sempre ao lado de seus clientes.
A ação tem como carro-chefe a divulgação de um filme publicitário de 30'', que está sendo veiculado em emissoras de televisão, redes sociais da marca e em todo o circuito digital da feira.
“Criamos uma narrativa que ressalta o aspecto positivo das cores nos diferentes contextos de socialização, seja de pai para filho, de músico para fã ou artista para público final, por exemplo”, explicou Ricardo Tarza, sócio e diretor de Inovação e Criatividade da DreamOne.
O projeto também é inspirado na cor tendência de 2024 apontada pela Eucatex, denominada "Obra de Arte", uma tonalidade que mescla amarelo, rosa, marrom e cinza.
A campanha foi estruturada de uma forma em que os artistas que estrelam o filme publicitário também participam de outras ativações como ações para as redes sociais e a presença física na Haus Decor Show, feira do setor de arquitetura, design de interiores e construção civil, que acontece entre os dias 19 e 22 de março, no São Paulo Expo.
“A partir das ações em conjunto envolvendo a produção do filme publicitário, publicações para as redes sociais e participação da marca na feira, desenvolvemos experiências únicas para o público, fortalecendo o vínculo com a Eucatex e maximizando o retorno de cada atividade de forma conectada", afirmou Giselle Freire, CEO e diretora de contas da DreamOne.
Além da participação dos influenciadores, o stand da Eucatex no evento conta com palestras de especialistas como Ráisa Guerra, designer de interiores; Patricia Sant’Anna, fundadora da Tendere; Dener Batista, pintor profissional; entre outros convidados. Além disso, a muralista Karol Stefanini está pintando quadros que serão sorteados a cada dia do evento.