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Famoso por azarar meninas mais novas, o personagem Tio da Sukita, interpretado pelo ator Roberto Arduin, está de volta na nova campanha da B.blend, máquina de bebidas em cápsulas da Brastemp. Em parceria com a Sukita, o filme revela que quase 20 anos depois do primeiro filme, o personagem está mais moderno em suas atitudes, porém, continua com as mesmas cantadas antiquadas no elevador. 

“B.blend tem o propósito de inovar e revolucionar o consumo de bebidas e decidimos ilustrar este conceito ao modernizar a figura do Tio Sukita. Imaginamos como ele seria em 2018: continuaria formal? Mais despojado? O Tio que carregava um saco de papel cheio de laranjas e usava um suéter nos ombros se atualizou. No fim das contas, trouxemos todo o ambiente de antes de uma forma, ao mesmo tempo que diferente, parecida. Só assistindo pra entender” diz Karina Tardivo, diretora de marketing e vendas da B.blend.

O filme, criado pelas agências Mutato e Agência 242, será veiculado nas plataformas digitais da marca. Em sua nova versão, o Tio da Sukita prioriza a praticidade ao optar por cápsulas de Sukita ao utilizar a sua máquina B.blend.

“A campanha de Sukita marcou época e os consumidores. Por isso, resolvemos trazer o Tio da Sukita de volta, mas com características atuais. Quem conhece o personagem vai ficar feliz em revê-lo ao mesmo tempo que os jovens vão poder descobrir quem é esse clássico”, afirmou Giulia Setembrino, gerente de marketing de Sukita.