Filme estreia em plataformas digitais e salas de cinema para comunicar o reposicionamento

A Tirolez lançou uma campanha publicitária para marcar os 45 anos da marca e apresentar ao público sua nova identidade visual. A ação, criada pela agência Lew’Lara\TBWA, inclui o redesenho da marca e embalagens, a reformulação do personagem símbolo, agora batizado de Sr. Minas, e a escolha do chef Felipe Bronze como primeiro embaixador da Tirolez.

O filme estreia em plataformas digitais como YouTube, Meta, TikTok, Google e Tudo Gostoso, além de mídia programática. A peça também será exibida em salas de cinema em São Paulo e no interior do estado.

Andrea Köhler, diretora de marketing da Tirolez, conta que o objetivo é ampliar os momentos de consumo da categoria e reforçar o relacionamento com o público. "Estamos muito felizes em celebrar os 45 anos da Tirolez com esse novo momento da marca. A campanha vem para ilustrar cada detalhe que faz parte da nossa evolução, sem renunciar à tradição e qualidade que sempre estiveram no nosso DNA", comenta Andrea.

O processo de rebranding também atualizou elementos como tipografia, grafismos inspirados nas formas dos queijos e a funcionalidade das embalagens, que mantêm o vermelho como cor predominante. O personagem Sr. Minas ganha mais destaque nas novas peças e embalagens.