Títi Ewbank Gagliasso, filha de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso, narra Gigantices, animação que acaba de ser lançada pela marca Danoninho para incentivar a doação de cestas básicas. Parte da plataforma Quero Ser Gigante, a ação realizada em parceria com a Central Única das Favelas (Cufa) tem campanha desenvolvida pela Soko em conjunto com as agências Oliver e Young. O filme pode ser assistido nas redes sociais da marca.
O objetivo é convidar os pais a marcarem @danoninhobrasil em posts com desenhos de atitudes grandiosas feitos por seus filhos. A cada postagem (uma por perfil), a marca da Danone doará uma cesta básica para famílias em comunidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador, Porto Alegre e Curitiba.
“Com Danoninho queremos reforçar a mensagem de que crescer também é sobre ter atitudes gigantes, e através de ações como esta vamos formar uma rede de pais e crianças que nos ajudem a construir uma sociedade melhor. Esse movimento é sobre crescer por dentro com gentileza e empatia em um mundo que definitivamente precisa cada vez mais dessas qualidades”, comenta Marcelo Bronze, diretor de marketing da Danone.
A animação conta a história de um menino de três anos que, ao brincar com uma sombra, aprende a praticar boas ações. “Mais do que uma campanha de doação de roupas ou brinquedos, escolhemos algo que mais crianças podem ter para doar: um desenho. E fizemos do desenho um meio para exercitar a imaginação sobre um mundo melhor e para transformá-los, desde cedo, em agentes de mudança”, comenta Gabriela Rodrigues, líder de creative cata na Soko, que assina o filme ao lado de Ricardo Souza, diretor pela Santa Transmedia.