A TM1, agência de brand experience que conecta as marcas aos seus fãs, clientes e colaboradores com experiências memoráveis, realiza na próxima terça-feira (30), às 18h, o evento “TM1 Next: o futuro do brand experience direto do SXSW”. O objetivo é abordar os maiores insights do South By Southwest 2021, aplicados ao mercado de experiência de marca.

Segundo Bernardo Dinardi, CEO da TM1, o encontro é direcionado “para quem quer criar o futuro das experiências digitais”. “Neste mês, completamos um ano que vimos todas as experiências de marca migrarem para os meios digitais. O que parecia uma restrição, se revelou um universo novo de oportunidades para aumentar ainda mais o alcance e engajamento do público. Foi assim que a TM1 interpretou este novo cenário. Criamos há mais de 12 anos eventos e ativações de marca. Unimos tecnologia e criatividade para entregar projetos digitais que inspiram a nova geração de experiências online para clientes como Netflix, XP Inc., Bayer e Mary Kay”, afirma.

“TM1 Next: o futuro do brand experience direto do SXSW” ocorre na plataforma proprietária da agência, a “TM1 Live Streaming”. Nela, os visitantes terão controle de acesso, navegação personalizada pelo perfil do usuário, networking, interação em chats e enquetes, ambiente em realidade virtual e vários recursos exclusivos. Também será possível fazer download de conteúdo, além de experimentar uma imersão interativa em espaços temáticos utilizando a realidade virtual e “viajar” até Austin, cidade onde o SXSW acontece anualmente. A plataforma já estará disponível para o público desde a manhã da terça-feria (30).

“Casa” da TM1 na plataforma de transmissão proprietária da agência (Divulgação)

O evento terá um time de especialistas como: Roberta Coelho, CEO e co-criadora da Game XP e Head of Business Development do Rock in Rio; Enrique Koelliker, Eventos para America Latina na Netflix; Ricardo Wagner, Líder de Acessibilidade da Microsoft; Franklin Costa, co-fundador do ØCLB; Justin Bolognino, fundador e CEO da META – Produtora de Experiências; Luana Batista, diretora de vendas da Mary Kay do Brasil, entre outros.

“É difícil falar sobre SXSW sem imaginar um passeio pelas ruas de Austin, nos EUA. Recriamos este ambiente em realidade virtual. Com isso, o público é estimulado a entrar em casas com conteúdos e interações para aprender ainda mais sobre os insights do festival. Tudo acontece no seu navegador pelo desktop ou celular. Basta se cadastrar gratuitamente”, explica Dinardi.

As inscrições podem ser feitas neste site. Os participantes receberão um ingresso virtual.

SERVIÇO:

TM1 NEXT

IMERSÃO INTERATIVA
REALIDADE VIRTUAL
NETWORKING
INSIGHTS DIRETO DO SXSW

O FUTURO DO BRAND EXPERIENCE

30 DE MARÇO, 18H
SXSW.TM1.COM.BR
INSCRIÇÕES GRATUITAS