Foram usadas mais de 3 mil latinhas para criar o carroO Grupo Petrópolis, segunda maior cervejaria do país, criou uma réplica do carro de Fórmula 1 da Ferrari com latinhas de TNT Energy Drink (uma das marcas do grupo) para divulgar a promoção “Quer ir para a Itália conhecer a Scuderia Ferrari?”.  Produzida pela Y&R, a promoção terá campanha publicitária com filme para TV, anúncios para mídia impressa e estratégia digital. O filme com duração de 30 segundos estreia, em veiculação nacional, nesta quinta-feira (16).

No filme, um consumidor adquire TNT Energy Drink em quantidade suficiente para que o empacotador do supermercado alcance seu próprio recorde. Ao final, entra a locução em off  “Cada TNT que você compra deixa você mais perto da Ferrari”.

Para participar da promoção, é necessário comprar um produto da marca TNT e digitar o código de barras no site (www.tntenergydrink.com.br/promo). Além da viagem, os participantes poderão ganhar milhares de brindes como camisetas, bonés e kits TNT. A promoção é válida para todo o Brasil e acontece até 31 de dezembro.   O vencedor da promoção irá conhecer Milão e Maranello, no norte da Itália, casa dos lendários carros vermelhos.

Para recriar o carro da Fórmula 1 com latinhas, foram necessários 45 dias de trabalho e utilizadas mais de 3.200 latinhas do TNT Energy Drink. “Replicar o design de um carro real utilizando latas de alumínio, garantindo uma estética quase perfeita, foi realmente desafiante”, diz Márcio Carvalho, diretor artístico da GTI Solutions, empresa responsável pela construção do carro.  Com 4,70 metros de cumprimento e 1,80 de largura, o carro circulará pelas cidades do Rio de Janeiro e São Paulo, até dezembro, em uma estrutura móvel especialmente montada para receber o modelo.