O TNT Energy Drink, energético do Grupo Petrópolis, amplia seus investimentos no MMA e passa a ser o patrocinador oficial do UFC (Ultimate Fighting Championship) no Brasil. A marca já patrocinava o reality show oficial TUF Brasil (The Ultimate Fighter) e os lutadores José Aldo, Junior Cigano e Renan Barão.
O energético terá sua marca exposta na lona e nas grades do octógono nos sete eventos que o UFC vai realizar no Brasil em 2014. O contrato também prevê a exclusividade de venda da bebida dentro das arenas e a exibição da marca na versão brasileira do site UFC, nas pesagens e apresentações dos lutadores. Ainda estão previstas ativações de marketing e ações de relacionamento em todos os eventos deste ano. Válido por um ano, o acordo é prorrogável e já foi válido durante o último final de semana, no UFC de Jaraguá do Sul, em Santa Catarina.
A ação faz parte de uma estratégia para ampliar a exibição da marca dentro e fora do Brasil. “O MMA está ligado a um público bem interessante para trabalharmos, por isso temos uma relação muito próxima com o esporte. Com a grande exposição em um esporte que está cada vez mais popular, também conseguimos transmitir a mensagem de vibração, energia e adrenalina com a qual o TNT Energy Drink se identifica. Além disso, temos muito orgulho em patrocinar campeões brasileiros que são referência dentro e fora dos octógonos”, declarou Douglas Costa, diretor de mercado do Grupo Petrópolis.