O TNT Energy Drink patrocina, pelo segundo ano consecutivo, o Circadélica. O festival reunirá 28 bandas do cenário contemporâneo em Sorocaba (SP) nos dias 28 e 29 de julho. 

Com o posicionamento #podevir, a marca se associou a eventos que traduzem a postura de resistência e colocou o jovem urbano no centro da estratégia de sua comunicação, apostando em ações nas plataformas de música, esporte, estilo e cultura. 

Segundo Eliana Cassandre, gerente de propaganda do TNT Energy Drink, o objetivo é dar voz a tudo o que a marca está fazendo. “A proposta é a aproximação do consumidor que está antenado com as coisas bacanas que estão acontecendo no mundo, e não apenas uma ação de patrocínio. Abraçamos a música em busca de conexões, para valorizar a atitude do TNT e reforçá-lo como ferramenta de resistência”, explica.

No Circadélica, o energético nomeia o Palco TNT, que terá shows do cenário contemporâneo musical, entre eles Tropkillaz, Emicida, O Terno, Flora Matos, Vanguart, Fresno e Jaloo. Em 2017, o festival reuniu mais de sete mil pessoas.

A marca fará uma ativação com lambe-lambe. Em um estúdio de fotografia no meio do festival, o público pode produzir uma foto com mensagens de resistência que serão impressas e coladas em mural no próprio evento.

Nos últimos anos, o energético marcou presença em eventos como MecaInhotim, São Paulo Trip, Popload Festival, Sons da Rua e Sofar Sounds.

Leia mais
TNT patrocina prêmio exclusivo para mulheres na música brasileira
Embalagem de TNT Energy Drink vira amplificador de som