Dos dias 13 a 17 de março, a capital paulista recebe o São Paulo Fashion Week. De olho na oportunidade de criar engajamento com o público, diversas ativações de marcas acontecem no período. Esse é o caso de TNT Energy Drink, que apresentará latas personalizadas, além de workshops e oficinas.

Divulgação
Divulgação

Patrocinadora há cinco edições, a marca de energético tem objetivo de se aproximar ao universo fashion, jovem e moderno, além de reforçar o posicionamento adotado desde 2016, o “pode vir”.

Serão produzidas latas de TNT com a arte customizada, produzida em sleeve. Os quatro sabores do produto serão diferenciados através das cores das logos TNT: vermelho, branco, verde e laranja. A distribuição dos energéticos será realizada durante os cinco dias de evento, através de promotoras no espaço TNT.

Além da latinha especial, o energético aproveitará a ocasião para dar continuidade ao projeto TNT LAB, que reúne palestras, workshops e oficinas de conteúdo proprietário sobre diversidade, consumo consciente, veganismo, apropriação cultural, empreendedorismo, tecnologia e moda urbana.

“O TNT entendeu que seu público é crítico, poli-temático e audacioso. Por isso, estamos apostamos em fazer e trazer um conteúdo interessante para esse jovem moderno de hoje, que tem muita garra para superar desafios”, explica Eliana Cassandre, gerente de propaganda da marca.