A campanha foi desenvolvida pela VMLY&R e conta com ações nas redes sociais

A TNT aumentou a família Focus do seu portfólio com o lançamento do sabor TNT Focus Pink Lemonade.

A campanha foi desenvolvida pela VMLY&R e vai contar com a divulgação de Nobru, a equipe Fluxo e os atletas TNT nas redes sociais.

O lançamento conta ainda com um filme que foi construído de forma a apresentar o produto, destacando os atributos da marca em meio a um cenário com luzes neon, dentro do universo dos pilares de TNT.

“Desenvolvemos o TNT Focus Pink Lemonade para oferecer mais uma opção de escolha para o nosso público consumidor, e acreditamos que terá uma excelente aceitação por misturar sabores doces e cítricos, tais como framboesa e limão. A cor e a estampa da embalagem são muito marcantes, agradando o público jovem e urbano”, reforçou Naiara Brugneroto, coordenadora de Marketing da marca TNT Energy Drink no Grupo Petrópolis.

Além dos pontos de vendas tradicionais, o energético, que vem nas versões 269ml e 473ml, também poderão ser encontrados na loja online da TNT Energy Drink.