A decisão será definida em uma série de 7 jogos, transmitidos na Tv fechada e no streaming

O Star+ lançou uma campanha para promover o início das Finais da NBA, que serão transmitidas na TV fechada e no streaming. A decisão será definida em uma série de 7 de jogos entre os campeões da Conferência Leste e Oeste que será disputada entre 02 a 19 de junho.

Com o conceito "Todo Mundo em Quadra", a campanha convida os torcedores, influenciadores e o time da ESPN para entrarem no ônibus, rumo à próxima parada: as Finais da NBA. A produção será veiculada nos canais Disney e nas redes sociais.

Inspirado no vídeo promocional produzido pela liga de basquete norte-americana "Welcome to the NBA Lane", que celebra os 75 anos da NBA, a marca fez uma versão nacional da produção com Rômulo Mendonça dirigindo um ônibus nas ruas de São Paulo, com participações dos talentos de NBA do canal e dos influenciadores Felipe Titto, Pietro e Joãozinho.

Além do vídeo, a marca promoverá a ação Out of Home durante o período das Finais com um ônibus personalizado circulando pela cidade de São Paulo divulgando as finais da modalidade na plataforma.