Entrou no ar ontem (19) uma nova campanha do achocolatado Toddy criada pela AlmapBBDO. O comercial “Fones”, que pode ser visto nas principais emissoras abertas, marca o lançamento de três novos sabores: Caramelo Toffee, Floresta Negra e Chocolate ao Leite. Voltado para o público jovem, o filme aprensenta dois bezerros num campo, com fones nas orelhas, de onde escapa o som de música techno. Eles conversam em voz alta e um pergunta ao outro se ele viu o Toddy Mais. “Caramelo Toffee? Animal!”, responde o outro. “Se liga que o Chocolate ao Leite é que é o style”, diz o primeiro. Galinhas, que está próxima, tentam jogar dominó e reclamam do barulho. Os bezerros com fones no ouvido não entendem e respondem “Tome um Toddy, vai!”. A cena muda para uma cozinha em que três jovens preparam Toddy nos três sabores. A assinatura é “Mude para Toddy. Toddy, o chocolate que liga”. A direção de criação é de Tales Bahu e Rodrigo de Almeida, com criação de André Faria e José Luiz Martins. A produção é de João Daniel, da Jodaf.
publicidade