A Toddy lançou um aplicativo, inspirado no filme “PIP”, que faz referência ao efeito na TV que permite o telespectador assistir dois canais ao mesmo tempo. Considerado um sucesso entre o público e estrelado pelo ator e humorista Eduardo Sterblitch, a iniciativa é um desdobramento da campanha de Toddy que “cowza” nas plataformas digitais da marca. Criada pela agência Loducca, o novo aplicativo da marca para o Facebook possui uma proposta interativa e divertida, na qual o público pode criar o seu próprio vídeo.

Com o Toddy Aplicowtivo, o público que acessar a página da marca no Facebook poderá gravar o seu vídeo na hora. As imagens capturadas irão diretamente para a telinha no canto do vídeo, onde no filme original ficava o Eduardo Sterblitch e as vacas de Toddy.

O resultado final será uma campanha completamente autoral, com as imagens de Toddy Cookie rolando ao fundo, remetendo à atmosfera do filme original. Os vídeos postados no aplicativo vão para uma galeria, de onde podem ser compartilhados nas redes sociais, para que você possa “cowzar” com os amigos.

“Este desdobramento é algo que soa natural para nós. Desde quando tivemos a ideia, sentimos que ela tinha potencial para envolver o público na brincadeira”, afirma Sergio Mugnaini, diretor de criação da Loducca.