Campanha traz influenciadores para falarem sobre suas experiências de forma bem-humorada

Que gamer nunca ouviu a frase "Desliga esse videogame agora"? Certamente, todos já ouviram e os apaixonados por jogos online sabem que sair no meio de uma partida é complicado, afinal não tem como pausar uma partida online e voltar de onde parou sem ser prejudicado no jogo ou sem prejudicar seu time.

É isso que Toddy quer reforçar na sua nova campanha #PartidaOnlineNãoTemPause. A marca entende os gamers e quer reconciliá-los com seus pais, mães, parceiros, amigos e crushes, mostrando a importância de não interromper o jogo no meio da partida.

Para trazer ainda mais força para esse movimento, Toddy vai contar com um squad de gamers e influenciadores de peso formado por Malena (@malena), Mara Luiza (@moonkase) e Gustavo Rocha (@ranoroxa), que farão parte dos filmes da campanha e também vão reverberar a mensagem em suas redes sociais junto de outros nomes como MoriMura, Guaxinim, Gabi Cattuzzo, Wendell Lira, Elton Jhon (Eltin) e Lzinn. Os últimos dois, atletas de eSports da Loud.

Os influenciadores vão contar as situações divertidas e tensas que já viveram com os pedidos de pausa dos jogos online, reforçando que #PartidaOnlineNãoTemPause, mas quando rolar um break programado, é hora de aproveitar com Toddy.

Além disso, a marca divulgará receitas feitas com Toddy em parceria com o Tastemade pensadas para o momento de snack durante o game. Além disso, também estará presente em lives na rede social Twitch, onde os streamers vão contar um pouco das suas experiências em situações de partidas interrompidas e reforçarão o movimento

"No ano em que a marca celebra 90 anos, queremos reforçar o quanto ela ainda se mantém jovem e dentro de conversas que interessam ao nosso consumidor. Somos uma marca amada por todos, especialmente pelos adolescentes, e eles adoram os games. Com essa nova campanha, queremos que eles saibam que nós os entendemos e queremos dar uma força, ajudando a explicar a situação que eles vivem quando pedem que eles pausem o jogo. Tudo isso de uma forma autêntica e divertida, marca registrada de Toddy", diz Thais Nascimento, gerente de marketing da PepsiCo.

"A gente queria fazer uma "campanha de conscientização", tornando essa dor dos gamers uma causa, um movimento; mas de uma forma que ficasse claro que é uma brincadeira. E o tom da marca ajuda a gente a construir isso", complementa Krishna Montezuma, redatora da Bakery.