Usando linguagem lúdica e inovadora, Toddy se aproxima de seus fãs e lança uma nova campanha multiplataforma, reforçando o conceito de “cowzação”. As vacas, ícones da marca, ganharão um quarto exclusivo, que servirá de cenário para diversas ativações. O comercial do novo biscoito Toddy Recheado sabor baunilha terá uma das grandes ações ambientadas nesse novo formato.
Diversas celebridades, também, irão participar das gravações de vídeos no quarto das vacas. Entre os famosos, estão: Malena, Marques Zero, Satty, Cellbit, Tazer Craft, Karen Jonz, entre outros. Os vídeos serão veiculados semanalmente no canal da marca no YouTube, sendo alguns gravados ao vivo e divulgados na plataforma de streaming Twitch TV. O principal tema será o universo dos games, que se integra também a outros assuntos comuns a esse público.
Vagner Paes, gerente de marketing de Toddy, afirma que, para acompanhar o movimento do público adolescente, cada vez mais presente no mundo digital, é preciso pensar em formatos inovadores e que interajam diretamente com esse público. “Os jovens estão cada vez mais conectados à internet e às suas redes de amigos virtuais, que se comunicam de forma muito rápida e com linguagens muito peculiares. Nesse contexto, o universo dos games ganha cada vez mais relevância, representando uma grande parcela do tempo que eles passam online”, afirma.
O primeiro vídeos da campanha retrata o momento em que as vacas decidem criar seu canal no YouTube e se tornam “Cowtubers”. A criação é da Loducca e o primeiro vídeo tem a participação da vlogueira Malena.