Ação ‘Dança Junto’, convida os consumidores para dançar com o grupo FitDance (Crédito: Divulgação)

Com o objetivo de estimular a conexão entre pais e filhos, Toddynho, marca que pertence a PepsiCo, apresenta a campanha #TocaToddynho, que consiste no desenvolvimento de três plataformas: aprendizado, diversão e criatividade. As ações ‘Dança Junto’, ‘Cantadinho’ e ‘Music Book’, foram desenvolvidas em parceria com o Creative Shop do Facebook.

“Buscamos o Facebook porque sabemos que é um veículo importante de engajamento com os nossos consumidores”, diz Cecilia Dias, diretora de marketing da PepsiCo.

Na iniciativa ‘Dança Junto’, os consumidores são convidados a dançar juntos em uma coreografia feita em parceria com o grupo FitDance, que conta com três ritmos diferentes: funk, sertanejo e rock. Já o ‘Cantadinho’ é um clipe interativo com letra de música, para a família cantar junto. Por fim, o ‘Music Book’, estimula o aprendizado por meio de um conteúdo educativo. Todas as ativações estarão disponíveis no Instagram e no Facebook.

“Quando inseridos de forma positiva e agregadora, essas iniciativas podem ser ferramentas poderosas na conexão familiar no dia a dia. Por isso, desenvolvemos ações com o propósito de estimular ainda mais este crescimento e desenvolvimento de um jeito divertido e especial”, comenta Cecilia.