De acordo com a Cruz Vermelha Brasileira, apenas 10% das roupas recebidas em doações são para crianças. Pensando nisso, o Toddynho quer estimular a doação de roupas infantis em sua nova campanha e apresenta a ação “Espichou, Doou”, em parceria com a instituição. 

Criado pela agência SalveTribal Worldwide, o filme também revela que o produto agora passa a ter 40% mais cálcio do que os produtos similares disponíveis no mercado e incluiu vitamina D, importante para a absorção do cálcio pelo organismo, além das demais vitaminas que também são essenciais para as crianças em fase de crescimento.

Além de comunicar as novidades e as embalagens com nova ilustração do personagem, a marca informa também que vai destinar 1% do lucro obtido com a venda do produto durante o mês de novembro de 2017 a instituição parceira na ação. “Com a campanha “Espichou, Doou”, reforçamos nosso propósito de marca: o papel de Toddynho como parceiro dos adultos no desenvolvimento das crianças e a incentivar a prática da cidadania de pai para filho”, diz Carla Araújo, Gerente de Marketing de Toddynho.

Para doar

São 20 pontos de coleta de doações na grande São Paulo e nos estados de Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Alagoas, Santa Catarina, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro, Pará, Maranhão, Sergipe, Paraná, Ceará e Paraíba, as unidades da Cruz Vermelha Brasileira receberão as doações. “Por estarmos em um país de dimensões continentais, é difícil levar a campanha a todos os pontos. No entanto, queremos incentivar as pessoas a contribuírem com qualquer instituição que esteja precisando de roupas infantis. Desta forma, estamos apoiando mais do que a simples doação de roupas; estamos incentivando que pais e filhos doem afeto e se desenvolvam juntos”, explica Carla.

Reprodução