As peças mostram designers, colaboradores e clientes da marca presenteando pessoas com produtos que são vendidos pela Tok&Stok

A Tok&Stok lançou a sua campanha de Natal, intitulada "Presente ̶s̶e̶c̶r̶e̶t̶o̶ com afeto", que tem como intuito fortalecer a marca como uma opção presenteável.

As peças contam com uma dinâmica já conhecida da data festiva, a do "Amigo Secreto", e mostram designers, colaboradores e clientes da marca presenteando pessoas com produtos de até dois mil reais que são vendidos pela Tok&Stok.

"A Tok&Stok consegue fazer parte de diferentes fases das vidas de seus clientes e nosso intuito tem sido estar cada vez mais próximo. Agora, queremos evidenciar como a nossa coleção de produtos também pode ser uma opção incrível para presentear neste fim de ano", afirmou Ricardo Romano, diretor de produto, design e marketing da Tok&Stok.

A campanha conta com vídeos publicados nas redes sociais da empresa como forma de veiculação. Os materiais começaram a ser veiculados a partir do dia 17 de dezembro.