A Tok&Stok contratou o arquiteto Maurício Arruda como especialista de consumo e experiência da marca. Segundo a rede de lojas, ele assume posição estratégica para colaborações criativas e personalizadas. A ideia é explorar o olhar dele como especialista, alinhado às tendências do mercado e às inovações da companhia.
Ele irá colaborar com a estratégia de marketing e negócios, participando dos processos de criação das campanhas e produtos da Tok&Stok. Ele já é parceiro da marca e contribuirá com insights sobre o comportamento e necessidades dos consumidores.
Para Maurício Ferro, head de comunicação e marketing da Tok&Stok, Arruda reforça notoriedade para a marca no território lifestyle, e amplia a proximidade com os consumidores ao trazer uma visão atual sobre comportamento. “Contar com a experiência e a visão de mercado de um ícone como o Maurício Arruda é, com certeza, um diferencial. A ideia é compartilhar conhecimentos e práticas do mercado, e incentivar a conexão entre marca, consumidores e as relações com a casa. Essa parceria levará a Tok&Stok a um novo patamar”. A estratégia de negócio da marca tem sido cada vez mais voltada ao comportamento do cliente por meio do seu portfólio de produtos, iniciativas, como jornada mais ominicanal e novos modelos de lojas, além de conteúdos e campanhas.