A agência Tônica de Comunicação desenvolveu e criou a nova campanha publicitária da linha Banho de Bebê, da Phisalia. O orçamento previsto para as ações de marketing da empresa é de R$ 3 milhões em 2007. “O objetivo da campanha é divulgar e criar um relacionamento da marca com seu público-alvo”, diz Sérgio Lopes, diretor geral da Tônica. A campanha é dirigida às futuras mamães e as embalagens da marca lembram uma mulher grávida. O slogan é “Para oferecer o melhor para o seu bebê a gente se inspirou em você”. A mídia impressa conta com anúncio na revista Crescer nos meses de fevereiro a agosto, em formato simples e de página dupla, além de merchandising no programa De Mãe pra Mãe, que será veiculado na TV Bandeirantes no mesmo período. A linha Banho de Bebê foi desenvolvida para crianças de 0 a 2 anos, composta por produtos testados e aprovados por dermatologistas e oftalmologistas, com embalagens práticas e modernas. Ao todo são nove produtos, entre xampu, desembaraçante, sabonete, talco, colônia e creme para prevenir assaduras. Direção de criação de Lee Swain, com redação de Haroldo Silva.
publicidade