A Tônica de Comunicação, dos sócios e gourmets Sérgio Lopes e Lee Swain, estréia o primeiro trabalho para o azeite Cocinero, conta conquistada pela agência em junho deste ano. O primeiro filme para a marca, que integra o portfólio do grupo alimentício argentino Molinos Rio de La Plata, traz uma dona de casa que tenta alcançar uma embalagem do produto em um supermercado. Ela se depara com o próprio Cocinero, um personagem sedutor e que dança tango com a protagonista em meio às gôndolas. As imagens da dança são mescladas com imagens de pratos preparados com o produto. Finalmente, a dona de casa acorda do sonho e percebe que está em casa, com a garrafa do azeite nas mãos. “Utilizamos basicamente três recursos no filme, a trilha sonora marcante, o personagem envolvente do próprio Cocinero – que consta do rótulo – e o clima de sedução, para comunicar os atributos do produto, um extra-virgem tradicional argentino com bico dosador e embalagem inquebrável”, disse Lee Swain, diretor de criação da agência. A produtora do filme é a Cia. de Cinema, com direção de Jeff Chies.