Tony Ramos apresenta a fábrica da marca

Inspirada novamente no conceito “Confiança é Friboi”, a Lew’LaraTBWA criou mais uma fase da campanha para a marca do Grupo JBS. Com o ator Tony Ramos aparecendo mais uma vez como estrela, os quatro filmes contam também com funcionários reais da empresa e atestam a qualidade das carnes da marca.

As produções retomam a forma de bate-papos descontraídos em locais como o açougue, o supermercado, a cozinha e a churrasqueira. Quando a marca é citada, as paredes se abrem e mostram a fábrica da Friboi sob a apresentação de Ramos. No complexo, os funcionários mostram como funcionam os processos de controle de qualidade dos produtos.

Os filmes serão veiculados nos principais canais de TV aberta em rede nacional. A campanha ainda prevê anúncios para revistas e internet, além de contemplar a comunicação nas mídias sociais da marca. Até o final de 2014, a Friboi deverá chegar a R$ 200 milhões investidos em campanhas de marketing. Veja um dos novos comerciais abaixo:

 

http://www.youtube.com/watch?v=vvONmekbp_8


Ficha técnica:

Direção de criação: Manir Fadel e Felipe Luchi
Criação: Juliano Ribas, Philippe Daijó e Gustavo Diehl 
Atendimento: Raquele Rebello, Alessandra Visintainer e Bruno Massagardi 
Planejamento: Renata D´Avila, Renato Sapiro e Eduardo Dami 
Mídia: Luiz Ritton, Thiago Ferraz, Mariana Oliboni e Frederico Lopes
RTV: Luzia Oliveira e Cristiane Marinari
Produtora do filme: Fulano Filmes 
Direção de cena: Octavio Scopelliti
Direção de fotografia: Marcelo Corpanni
Produção-executiva: Krysse Mello
Produtora de som: MugShot
Aprovação pelo cliente: Maria Eugênia Rocha