Divulgação

Patrocinadora e fornecedora de materiais esportivos das seleções brasileiras masculina e feminina de rugby, a Topper apresentou as novas camisas das equipes que serão usadas em 2016. 

Apelidada de “Tupis”, em referência à etnia indígena do Brasil, a seleção vai receber um novo manto que homenageia esta importante cultura do país. 

Para a composição deste lançamento, a equipe de criação da marca fez um estudo minucioso em algumas frentes. A primeira é o padrão geométrico indígena, especialmente os desenhos feitos em pinturas corporais. Já a segunda é a folhagem das plantas nativas do Brasil que surge em sintonia com a inspiração artística. Harmonizando com o viés esportivo, a estampa aplicada nas laterais da camisa é a representação figurada do ataque e da defesa dos jogadores, por meio da presença do zigue-zague que simboliza o avanço do atacante em relação ao adversário que fica para trás. 

Tanto o modelo masculino quanto o feminino possuem gola trabalhada com reforços específicos para a modalidade, malha 100% poliéster e patch do logo Tupi e CBRu bordados. A versão amarela será o uniforme de jogo número titular e a verde o reserva. 

Nesta semana, os atletas de rugby da CBRu, Rambo e Juka, apresentaram o uniforme para os membros da Tribo Indígena Piaçaguera, de Peruíbe (SP), localizada a cerca de 150 km de São Paulo. A camisa teve a bênção dos índios, que fizeram um ritual especialmente para a ocasião. 

Confira:

https://www.youtube.com/embed/TJ0h3z0mNoI