A campanha criada pela Gampi Casa Criativa mostra os sentimentos da criança que vê o pai como um grande ídolo e incentivador

A Topper anunciou o lançamento da sua campanha voltada para o Dia dos Pais, intitulada "Meu pai é Topper", que tem como objetivo resgatar o futebol como fonte de conexão entre pais e filhos.

O vídeo da campanha, assinada pela Gampi Casa Criativa, retrata momentos da paternidade e os sentimentos da criança que vê o pai como um grande ídolo e incentivador. O vídeo será veiculado nos canais da Topper.

"Geralmente o pai era o primeiro parceiro de jogo, nas brincadeiras dentro de casa ou tentando ensinar os primeiros dribles na rua ou nas quadras do bairro. Esses momentos geravam memórias afetivas muito importantes nas crianças e também nos adultos, mas com o passar do tempo eles têm ficado cada vez mais escassos..", explicou Maicon Dias, CEO da Gampi Casa Criativa, agência responsável pela campanha.

Além disso, um grupo de atletas, formado por nomes como Alexey Fernandes Falcone, Bruno de Araújo e Daniel Ferreira da Cruz, também promoverá conteúdos da campanha "Meu pai é Topper" em suas redes sociais.

"A proposta da ação é reforçar a importância desses momentos na relação, pois passam muito rápido e precisam ser aproveitados", completou Maicon.