Agências, produtoras, anunciantes e demais profissionais do mercado de publicidade terão até o dia 31 de agosto
O Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica ampliou o prazo para que as agências, produtoras, anunciantes e demais profissionais do mercado de publicidade possam participar da 26ª edição do Festival para o dia 31 de agosto.
A premiação vai ocorrer entre os dias 14 e 16 de novembro, no espaço La Rural, localizado no bairro de Palermo, em Buenos Aires, na Argentina.
"Há mais de 25 anos, o El Ojo motiva, aporta e contribui para potencializar as indústrias de comunicação, marketing, entretenimento, produção audiovisual, tecnologia e criatividade. Desde uma perspectiva latina com relevância global até debates e reconhecimento dos melhores profissionais e empresas da região e suas melhores ideias", afirmou Santiago Keller Sarmiento, presidente do El Ojo de Iberoamérica.
O El Ojo também anunciou um novo benefício para as empresas que registrarem suas ideias até 31 de agosto. Com inscrições em formato Book, que consiste em um pacote a um preço preferencial para o número de peças inscritas, o festival entregará ingressos gratuitamente para a empresa inscrita.
As empresas que inscreverem entre 5 e 9 ideias obterão uma entrada completa gratuitamente. Para quem inscrever entre 10 e 19 ideias, dois ingressos gratuitos. Quem inscrever entre 20 e 30 ideias receberá gratuitamente três ingressos. E para as empresas que participarem com mais de 30 peças, serão cinco os ingressos gratuitos.
Até o dia 31 de agosto, o festival oferecerá tarifas especiais apenas para as empresas que entrarem no site, fizerem upload de suas peças e inscrições, fizerem upload do material e tiverem feito os pagamentos correspondentes.
Para aqueles que não chegarem a esse fechamento, o festival oferecerá duas prorrogações com datas, benefícios e tarifas diferentes para que cada empresa possa escolher a que melhor se adapta às suas necessidades.