Se a cerveja e o futebol estão sempre conectados durante as partidas da Copa do Mundo, porque não utilizar a tecnologia para melhorar a experiência do consumidor e, claro, as vendas? Pensando nisso, a Brahma, em parceria com o Zé Delivery, criou uma forma rápida e prática de pedir a bebida pelas redes sociais sem precisar perder qualquer minuto das partidas.
Para receber a cerveja gelada em casa, o consumidor só precisa acessar o perfil de Brahma no Facebook e interagir com o bot colocando o símbolo da mãozinha com o Nº1. A partir disso, o próprio sistema vai direcionar o consumidor para o site do Zé Delivery, onde ele poderá encontrar packs promocionais que serão entregues na casa do cliente.
A ferramenta estará disponível a partir desta sexta-feira (8), até o final da Copa do Mundo, para as cidades de São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte. Vale lembrar que a Brahma é a cerveja oficial da Copa do Mundo para o mercado brasileiro. “O Mundial é um momento de união da torcida e sabemos que o brasileiro gosta de reunir os amigos em casa para curtir os jogos. Por isso, a Brahma, que sempre esteve ao lado dos torcedores e da Seleção Brasileira, criou uma nova forma de interagir com os consumidores nas redes sociais e ainda facilitar o abastecimento de cerveja durante a Copa do Mundo”, destaca Pedro Adamy, diretor de marketing de Brahma.