O torcedor tenta de todas as formas entrar no estádio onde o Brasil vai jogar: dentro de um dos tambores da bateria, disfarçado como banheiro químico ou mesmo vestido de cheerleader, sempre sem sucesso. Mas graças à Hyundai ele consegue um ingresso e pode curtir a partida da seleção.
Esse é o novo filme criado pela Z+ para a montadora, patrocinadora oficial da Copa do Mundo 2014, que divulga a promoção “Hexachances de ganhar da Hyundai”. O comercial, intitulado “Tentativas“, explica a mecânica da ação, que oferece aos participantes seis chances de ser premiado com pares de ingressos e seis HB20.
Ficha técnica:
Direção de criação: Rodrigo Almeida e Rodrigo Nogueira
Criação: Felipe Dornelas, Zé Ricardo Novoa, Paulo Pejon e Danillo Ferrari
Mídia: Rodney Ulrich, Juliana Bueno, Maura Ruiz e João Sobrinho
Atendimento: Marcus Tavares, Claudio Leal e Bruno Gisondi
RTV: Vanessa Garcia e Thais Possatti
Produtora do filme: Paranoid
Direção de cena: Cisma
Direção de fotografia: Pierre de kerchove
Produção executiva: Egisto Betti
Coordenação: Roberto Bellezia
Finalização: Juliana Tocalino (Clan VFX)
Produtora de som: Supersônica
Produção de som: Antonio Pinto e Dudu Aram
Aprovação pelo cliente: Cassio Pagliarini, Leandro Santos e Patricia Morales