Como futebol é paixão nacional, a Nestlé acaba de lançar uma promoção, que tem o Campeonato Brasileiro como alvo. ‘Torcer Pelo Seu Time Faz Bem’ foi criada pela DCSet Promoções e o consumidor poderá, a partir de junho, trocar embalagens fechadas de produtos Nestlé participantes da promoção por ingressos para os jogos da série A da principal competição do País. A promoção terá apoio de mídia, a cargo da Publicis Salles Norton, em emissoras de rádio e TV das 12 cidades onde acontecerem os jogos. Além disso, estão programadas ações de merchandising nos principais programas de esportes nacionais. Até o término da promoção, serão 80 partidas, em 12 diferentes cidades, envolvendo 22 clubes brasileiros. Com a promoção, a Nestlé irá subsidiar o custo dos ingressos aos seus consumidores, proporcionando que até quatro pessoas possam ir ao estádio pelo preço aproximado de uma única entrada de arquibancada, que custa R$ 15. Os ingressos da promoção serão diferentes dos vendidos nas bilheterias e valerão somente para jogos que acontecem nos fins de semana ou feriados.
publicidade