Com o tema “Amor Incondicional”, a campanha desenvolvida pela agência NW3 Propaganda e Marketing para o Dia das Mães do Shopping Anália Franco foi clicada pelo renomado fotógrafo Fernando Torquatto, que também vai produzir uma sessão de fotos para o ganhador da promoção “Compre, Ganhe e Concorra”.

A campanha, composta por anúncios impressos em jornais e revistas, spot de rádio e ainda peças de internet, é uma homenagem à dedicação sem limites das mães aos seus filhos, nos cuidados e no carinho. E, apostando no conceito de marketing de experiência, o shopping ousou e vai oferecer, além do tão sonhado automóvel BMW Série 2 Active Tourer, um book mãe e filhos, com fotos e maquiagem de Fernando Torquatto. Na promoção, que acontece de 17 de abril a 10 de maio, a cada R$ 350 em compras nas lojas participantes, o cliente ganha um cupom para concorrer aos prêmios.

“Para esta campanha eu inseri meu olhar e busquei refletir a autoestima desta mulher. Além disso, falar de mãe, família, qualquer coisa relacionada a afeto tem tudo a ver comigo, por isso busquei algo que toque as pessoas, que seja inspirador”, comenta Torquatto. “A mãe também é mulher, precisa ter sua beleza valorizada, independente da idade, merece ficar bonita”, finaliza.

Para complementar, no Piso Orquídea do empreendimento será montado um cenário que reproduz um estúdio fotográfico para os clientes fazerem as melhores e mais criativas homenagens às mães com a #maesnoanalia. Lá, os participantes poderão incrementar suas fotos com adereços, figurino e plaquinhas com mensagens especiais.  O regulamento completo da promoção e a relação das lojas participantes estarão no site www.shoppinganaliafranco.com.br e o sorteio acontece no dia 11 de maio, às 19 horas.

A aposta do empreendimento no fotógrafo e maquiador também vai para o Dia dos Namorados, que terá a campanha de Torquato.