A Tortuguita ganhou suas próprias redes sociais. Agora, ela está presente no Instagram (@tortuguitaoficial) e Facebook (Tortuguita). Neste mês, a marca também lançou o seu canal oficial no TikTok (@tortuguitaoficial).

“A Tortuguita se tornou uma influenciadora digital e, nesta proposta, conta com uma agenda dinâmica, positiva e de entretenimento para reforçar ainda mais sua personalidade única e inconfundível. Temos a convicção de que o público jovem – bem como as demais gerações – vai se surpreender”, diz Anderson Freire, diretor de marketing, pesquisa e desenvolvimento da Arcor do Brasil.

Para o lançamento do Instagram e do TikTok da Tortuguita, a Arcor realizou ações com influenciadores digitais de peso, como Lucas Rangel, Pedro Rezende e Vittor Fernando.

Ao todo, mais de 10 profissionais, de diferentes áreas, trabalharam no desenvolvimento do projeto digital. “O Tiktok é uma plataforma com particularidades que exigem um grande teor de entretenimento, ludicidade e agilidade. Por isso, o nosso time de Marketing preparou um conteúdo diferenciado, em que a Tortuguita vai interagir com o público como nunca. É a personagem ganhando vida própria e gerando impacto positivo na vida das pessoas”, completa.