Estreia neste domingo (20), durante intervalo comercial do Fantástico, da Rede Globo, a nova campanha da Totvs, que será veiculada em toda a América Latina. Elaborada pela Sunset, a comunicação publicitária teve como tema central o mote “Share the new world, compartilhe o novo mundo” e é voltada aos empresários e gestores de TI (Tecnologia da Informação) de empresas de pequeno, médio e grande porte, destacando a importância dos softwares da empresa em segmentos como saúde, construção, jurídico, financeiro, varejo, educacional e logística, entre outros.

Além do filme, veiculado em canais de TV aberta, por assinatura e outras plataformas, como na TV TAM, a campanha apresenta anúncios em revistas, spots, mídia exterior, online e grande presença nas versões de publicações impressas para iPad. Com a iniciativa, a Totvs pretende reforçar conceitos como vanguarda e inovação, expandindo sua visibilidade e atuação para o maior número de países possíveis. As peças continuam na mídia até o final de 2011.

Ficha técnica:

Direção de criação: Guto Cappio, Alexandre Ravagnani e Marcelo Zampini
Criação: Tiago Cordeiro, João Vitor Rocha, Flavio Fatureto e Vanderlei de Almeida
Online: Tiago Cordeiro, Flavio Fatureto e João Vitor Rocha
Atendimento: Alessandra Lanzellotti, Daniela Neves e Marcus Lima
RTV: Érica Andrade e Ana Clara Sant`Anna
Mídia: Enrico Torrezan
Produtora do filme: Trator Filmes
Direção de cena: Alex Miranda
Produtora de som: Play it Again
Tratamento de imagens: Marcelo Biscola
Aprovação pelo cliente: Marcelo dos Santos e Janaina Tobita