A pronúncia correta de algumas marcas se torna um desafio. A LG, por exemplo, quando chegou ao Brasil, teve de ir à mídia para mostrar que sua identidade deveria ser expressada em inglês. A Totvs recorreu ao bom humor para interagir com seus consumidores e tirar uma onda com as confusões que são feitas com a pronúncia da marca.
A campanha “Mistério Desvendado! É tudo!”, criada pela Selu Content Data Driven, está nos canais de mídia, para mostrar as dificuldades “que muitas pessoas têm em pronunciar o nome da marca.”
“Esse é o primeiro de três vídeos que refletem bem a atual fase da comunicação da empresa, com linguagem ainda mais simples e leve para se comunicar com seu público”, diz o comunicado encaminhado pelo PR da empresa de tecnologia.
Ficha técnica:
Atendimento: Flavio Rozemblatt
Direção: Bruno Duarte
Roteiro: Pedro Mussoi
Edição e Mixagem: Bruno Cysne
Produção: Laura Sampaio
Fotografia e Color: Pedro França
Motion Design: Guilherme Trindade
Direção de Arte: Priga Costa