Ação da Disney tem brincadeiras temáticas, brindes e ativações no digital e no varejo

A Disney celebra os 30 anos de Toy Story com uma festa junina temática nos dias 21, 22, 28 e 29 de junho, no Parque Villa-Lobos, em São Paulo.

Inspirada no estilo Velho-Oeste de Woody e Jessie, a ação traz brincadeiras típicas adaptadas ao universo dos personagens, como pescaria com máquina de garra, caça ao brinquedo perdido e o desafio de “pregar o rabo” no Bala no Alvo. Os primeiros 300 participantes por dia ganham brindes.

Mockup de pescaria inspirada no universo de Toy Story (Divulgação)

Além das atividades, o espaço contará com áreas instagramáveis, produtos licenciados com compra via QR Code pelo Mercado Livre e oficinas para o público infantil.

A celebração se estende ao varejo com sinalização especial em lojas físicas, como RiHappy, Caedu e SuperLegal, além de ações em marketplaces como Amazon, Mercado Livre e Shopee. A campanha também envolve criadores de conteúdo, ativações nas redes sociais da Disney e uma seleção especial no Disney+.

Em São Paulo, a franquia também está presente no evento Mundo Pixar, que estreou na quarta-feira (18) no Shopping Center Norte.