Desempenho, design e tecnologia são atributos do Corolla 2015, mas também servem para definir o “maridão”. Mais precisamente Luiz Augusto, segundo o filme criado pela Dentsu para promover o novo modelo da Toyota e que reforça o conceito “Corolla 2015. Mais irresistível do que nunca”.
O filme mostra o acabamento e os itens de série do carro como os comerciais automotivos fazem de costume, mas desta vez com locução feminina. Depois de mostrar o modelo, a locução repete os atributos, mas referindo-se ao maridão. A campanha estreia nesta sexta-feira (18) em canais abertos e fechados, além da internet, e circulará por um mês. Veja abaixo.
Ficha técnica:
Direção de criação: Mario D’Andrea e Filipe Cuvero
Direção de arte: Christian Faria
Redação: Marcus Meireles
Atendimento: Mauro Rabello, Thais Pedro e Stephanie Barbatto
Mídia: Eraldo Neto, Isabella Kida, Wellington Costa, Naira Corso e Matheus Scalice
Planejamento: Newton Nagumo e Filipe Botton
RTV: Deocleciano Junior, Murillo Moretti e Bianca Aguiar
Produtora: BossaNovaFilms
Direção de cena: Who
Direção de arte (filme): Joaquim Federico Corsiglia
Produção-executiva: Eduardo Tibiriçá
Fotografia: João Carlos Carneiro Jr.
Finalização: Marcio Lovato
Montagem: José Henrique Fausto
Pós-produção: Tribbo Post
Produtora de som: Jamute
Produção de som: James Pinto e Cesar Matos
Locução: Maria Stein
Aprovação pelo cliente: Luis Carlos Andrade, Evandro Maggio, Roger Armellini, Debora Ferreira e Ana Carolina Fruet