A Dentsu criou um “trailer” para divulgar o novo Toyota Etios 2014. O filme, que estreia nesta quarta-feira (25), utiliza linguagem cinematográfica para comunicar a chegada do modelo ao mercado, como um narrador dizendo que a montadora “orgulhosamente apresenta” seu lançamento, que chegará “em breve na sua garagem”.
A campanha conta também com anúncios para mídia impressa que simulam cartazes de cinema para apresentar os atributos da nova versão do carro. Haverá também estratégia digital, que está sob responsabilidade da Lov, do grupo Dentsu.
Ficha técnica:
Direção de criação: Felipe Cama
Criação: Marcus Meireles e Caique Mazaneck
Atendimento Agência: Renato Broggin, Bruno Panico e Vitor Paulin
Midia: Alessandro Visconde, Leandro Azevedo, Isabella Kida, Marcos Moura e Naiara Corso
Planejamento: Ira Finkelstein, Filipe Botton e Mario Lion
RTV: Deocleciano Junior, Murillo Moretti e Rani Werson
Produtora do filme: O2 Filmes
Direção de cena: Luciano Moura
Direção de fotografia: Lito Mendes da Rocha
Montagem: Renato Gaiarsa e Saulo Simão
Produtora de som: S de Samba
Aprovação pelo cliente: Frank Gundlach, Paulo Rovai, Andrea Sacoman, Joice Rossi e Natalia Batista