Criada pela Dentsu Brasil, a Toyota estreia o segundo filme da campanha “Ciclo Toyota”. A comunicação dá continuidade a estratégia de marketing e comunicação, que tem como objetivo mostrar ao consumidor um novo jeito de sempre estar de Toyota novo. Para essa 2ª fase da campanha, além do Toyota Etios e Corolla, agora o consumidor também pode adquirir a Hilux, a SW4, o Toyota Prius e acessórios genuínos com o “Ciclo Toyota”.

Intitulado “Espionagem”, o comercial de 30” se apropria do bom humor para contar uma trama em torno do plano de financiamento. Um típico “capo da máfia italiana” e seu motorista recebem a missão de seguir um homem que sempre está com um modelo Toyota diferente. O filme, que será lançado nacionalmente em TV aberta e em canais oficias da marca na internet, possui ainda uma versão reduzida para o varejo, que mantém a mensagem principal alinhada as ofertas regionais.

Ficha Técnica

Campanha: Ciclo Toyota

Títulos dos filmes: “Pai” e “Espionagem”

Anunciante: Toyota do Brasil

Produto:  Varejo

Duração dos filmes: 2x30s

Agência: Dentsu Brasil

Diretor Geral de Criação: Mario D’Andrea

Direção de Criação: Filipe Cuvero

Head Of Design:  Christian Faria

Direção de Arte: Filipe Cuvero, Eduardo Ataíde

Redação: Mario D’Andrea, Isis Ribeiro

Produção Agência: Deocleciano Junior, Bianca Aguiar

Vice-Presidente de Operações e Negócios: Mauro Rabello

Atendimento Agência: Bruno Panico, Rodrigo Rossetto e Felipe Bittar.

Mídia: Marcio Zorzella, Gabriel Cardoso, Rodrigo Moura.

Estratégia: Newton Nagumo

Produtora: CINE Cinematográfica

Direção: Clovis Mello

Produção Executiva: Raul Doria

Fotografia: Claudio Leone

Diretor de Arte: Claudia Terçarolli

Atendimento Produtora: Hingrit Nitsche

Montagem: João Branco/ Clovis Mello

Pós- produção: CINE X

Produtora de áudio: Lua Nova

Atendimento: Larissa Storch

Maestro: Fred Benuce

Aprovação Cliente: Vladimir Centurião, Roger Armellini, Rodrigo Rumi, Debora Ferreira, Erin Usui.