Com o objetivo de potencializar sua performance digital, a Surfland Brasil escolheu a agência Track para atuar no planejamento e operação da sua comunicação digital com foco na geração de leads.

O novo empreendimento será inaugurado oficialmente em 2022 e representa a chegada de um novo conceito de casa de praia e férias com família em um imóvel próprio.

A agência do Grupo ABC-Omnicom será responsável por ampliar a visibilidade digital da Surfland Brasil com o foco na abertura de novas oportunidades comerciais e reforço do posicionamento da marca como uma nova opção de lazer e entretenimento que está chegando ao mercado brasileiro.

O novo empreendimento tem como embaixadores da marca personalidades importantes do surf e skate nacional: Gabriel Medina, Filipe Toledo, Tatiana Weston-Webb, Pato Teixeira, Carlos Burle, Pedro Barros, Fabio Gouveia, Renan Rocha, Silvana Lima, Pedro Scooby e outros.

O principal desafio da agência será trabalhar em um planejamento de comunicação que eduque o mercado sobre as vantagens e diferenciais do regime de compra de imóvel no formato multipropriedade, no qual os proprietários compartilham o apartamento e toda a infraestrutura do local.

“O Brasil é um país versátil e capaz de integrar à sua cultura novos hábitos de consumo e soluções que ofereçam alternativas mais práticas e flexíveis. E o modelo multipropriedade contempla exatamente isso, é uma ótima opção para quem busca por praticidade, redução de custos e alto nível de qualidade”, diz Sérgio Baldassari, CEO da Track.