O outono/inverno 2015 da Track&Field, posicionada como a maior marca de fitness e beachwear 100% brasileira, chega inspirado pelo tema urban powered, com peças que buscam refletir a força da natureza e da essência humana aprisionadas nos grandes centros urbanos. São 19 minicoleções, inspiradas no streetwear, batizadas com nomes que remetem a fenômenos da natureza e cenas da cidade, como Storm, Snow, Spirit, Reflection, Sunrise, City e Shine.
A campanha criada pela VML foi produzida em pontos estratégicos de São Paulo, durante a madrugada, com o objetivo de passar o “clima” da coleção para a nova estação. Os anúncios estão no lookbook da Track&Field e, também, podem ser veiculados em revistas.
Ficha técnica
Agência: VML
Título: Urban Powered
Direção de criação: Wellington Ferreira e Jairo Anderson
Direção de arte: Palloma Quintale
Redação: Catarina Menchick
Produtora: 8588 studio
Direção do filme: Thiago Jenné
Fotógrafo: Caio Guatelli
Modelos: Jay Zan, Anne Volponi, Thaise Nicoleto
Pós-Produção: Fujocka Estudio
Finalização: Fujocka Estudio