Além das contratações, a agência também anunciou a conquista de novas contas
A TracyLocke Brasil tem um novo diretor geral de planejamento, Gustavo Aoyagi.
Em sua segunda passagem pela agência, Aoyagi tem como objetivo fortalecer a visão de commerce dentro de uma jornada do shopper integrada em todos os pontos de contato.
“Estamos em um momento muito especial, tanto para as novas rotinas e modelos de trabalho, como também para o novo time de estratégia da agência”, afirmou Gustavo.
A agência também ampliou sua equipe com a contratação de outros 15 profissionais e esse movimento está ligado com as conquistas de novos clientes, como Dasa e Gerdau, um novo contrato com a Centauro e projetos para Claro e Pfizer.
Na equipe de Gustavo chegaram a gerente Isabela Kachan, o supervisor Pedro Sekeres e a planner Isabella Campozano. No atendimento, as novidades são a head de atendimento Marcella Araujo e os executivos de conta Fernando Alves, Flavia Martins e Victhória Azcuaga.
Os novos nomes na criação são o diretor de arte Eric Santos, o designer Lucas Oliveira e as redatoras Mariana Mancia e Verônica Righetti.
A área de PMO contratou as gerentes de projetos Ana Cecília Barbosa e Daniela Maciel e a área de Trade o coordenador Rodrigo Reis e a analista Vitoria Capuchu.
“Vivemos um ótimo momento na TracyLocke com a conquista de três novas contas no primeiro trimestre, além de projetos importantes”, afirmou Thomas Tagliaferro, CEO da TracyLocke.