Além das contratações, a agência também anunciou a conquista de novas contas

A TracyLocke Brasil tem um novo diretor geral de planejamento, Gustavo Aoyagi.

Em sua segunda passagem pela agência, Aoyagi tem como objetivo fortalecer a visão de commerce dentro de uma jornada do shopper integrada em todos os pontos de contato.

“Estamos em um momento muito especial, tanto para as novas rotinas e modelos de trabalho, como também para o novo time de estratégia da agência”, afirmou Gustavo.

A agência também ampliou sua equipe com a contratação de outros 15 profissionais e esse movimento está ligado com as conquistas de novos clientes, como Dasa e Gerdau, um novo contrato com a Centauro e projetos para Claro e Pfizer.

Na equipe de Gustavo chegaram a gerente Isabela Kachan, o supervisor Pedro Sekeres e a planner Isabella Campozano. No atendimento, as novidades são a head de atendimento Marcella Araujo e os executivos de conta Fernando Alves, Flavia Martins e Victhória Azcuaga.

Os novos nomes na criação são o diretor de arte Eric Santos, o designer Lucas Oliveira e as redatoras Mariana Mancia e Verônica Righetti.

A área de PMO contratou as gerentes de projetos Ana Cecília Barbosa e Daniela Maciel e a área de Trade o coordenador Rodrigo Reis e a analista Vitoria Capuchu.

“Vivemos um ótimo momento na TracyLocke com a conquista de três novas contas no primeiro trimestre, além de projetos importantes”, afirmou Thomas Tagliaferro, CEO da TracyLocke.