Tem novidade na TracyLocke Brasil, agência de shopper experience dos Grupos DDB/ABC. Daniel Ottoni foi escolhido como novo CCO.
Em posição estratégica ao lado do CEO Thomas Tagliaferro e do time de liderança, ele irá conduzir uma equipe de 40 profissionais, que também é comandada pelas diretoras executivas de criação, Luciane Mônaco e Nina Lucato.
Para Tagliaferro, a TracyLocke vive um grande momento no Brasil e a chegada do Daniel é fundamental para os planos de crescimento. “Ele é um profissional reconhecido e que navega muito bem pelas diferentes disciplinas de comunicação, além de ter um pensamento em sinergia com os nossos modelos de criatividade eficaz. Estamos muito felizes com sua chegada”, diz.
Com 22 anos de experiência, Ottoni também é professor de direção de arte e processos criativos da Escola Cuca. Formado em Publicidade e Propaganda pela PUC Minas e pós-graduado em Gestão de Negócios pela ESPM, ele foi head of creative na BFerraz, diretor de criação na Africa e diretor de criação associado na R/GA. Também foi diretor de arte em agências como DM9DDB, NeogamaBBH e AgênciaClick Isobar. “A TracyLocke tem ferramentas proprietárias de buy design que unem os pilares de ciência, pesquisa e criatividade. Através da gestão de pessoas e dos nossos produtos iremos aliar criatividade à eficácia”, afirma Ottoni.