A atuação da agência terá como objetivo o aprofundamento estratégico, tecnológico e criativo das marcas sob o guarda-chuva Dasa em todos os pontos de contato com os clientes.

A TracyLocke foi a escolhida para desenvolver toda a comunicação de trade da Dasa, rede de saúde integrada do Brasil. A conquista da conta veio após concorrência com outras duas agências, processo que levou cerca de três meses.

A atuação da agência terá como objetivo o aprofundamento estratégico, tecnológico e criativo das marcas sob o guarda-chuva Dasa em todos os seus pontos de contato com os clientes.

A parceria inclui marcas do ecossistema Dasa como os laboratórios de medicina diagnóstica e imagem Alta Diagnósticos, Delboni e Lavoisier (SP), além dos hospitais Nove de Julho (SP), São Lucas Copacabana e Complexo Hospitalar de Niterói (RJ) e Hospital Brasília.

“A área de trade marketing está em pleno desenvolvimento na Dasa e atenderá a todas as categorias de marketing envolvidas no ecossistema que compreende unidades laboratoriais, hospitalares, atenção primária, oncologia, genética – entre outras”, afirma Allan Macintyre, diretor de marketing da Dasa.