A Traffic Marketing Esportivo acaba de comprar em parceria com a Torneos y Competencias, os direitos de comercialização de patrocínios da Copa Nissan Sudamericana, a única competição internacional interclubes das Américas que ocorre no 2º semestre de cada ano. O contrato foi assinado com a Conmebol e é válido por seis edições. O torneio começa em 10 de agosto e oferece uma plataforma de marketing para os patrocinadores, que terão presença de suas marcas regionalmente em todas as Américas. Além disso, os patrocinadores podem desenvolver promoções pontuais que funcionam como ferramentas de ativação do investimento. A montadora japonesa Nissan, inclusive, já garantiu sua participação no evento. Este ano, o torneio contará com a participação de 34 times. Entre os países participantes estão Brasil, Argentina, Bolívia, Chile, Colômbia, Equador, Paraguai, Peru, Uruguai, Venezuela, México e Estados Unidos. A tabela de jogos inclui 66 partidas que serão disputadas durante 18 semanas, até 14 de dezembro, com jogos nas cidades sedes de cada time participante. Os times brasileiros que irão disputar o campeonato são: Santos, São Paulo, Cruzeiro, Corinthians, Goiás, Juventude, Internacional e Fluminense. Entre os adversários já confirmados estão, Boca Juniors, River Plate, The Strongest, Cerro Porteño, Danúbio, entre outros.
publicidade