Reprodução/Youtube

A Neon Pagamentos, fintech criada em 2016, lança nesta segunda-feira, 15, campanha digital para divulgar seu cartão de crédito. A iniciativa instiga consumidores a “trair” o relacionamento tradicional com seus bancos, em paralelo, experimentar coisas novas, como o novo produto e a conta digital da Neon. A campanha foi uma co-criação entre o time de marketing da Neon e a consultoria ADA Strategy.

Com bandeira Visa e cobertura internacional, o cartão não tem anuidade e pode ser solicitado por meio do aplicativo Neon. Tudo é feito pelo celular. “Estamos convidando as pessoas a questionarem as relações que mantém há tanto tempo com algumas organizações, como a com o banco tradicional. Queremos que elas vivenciem novas experiências financeiras”, destaca Alexandre Alvares, diretor de Marketing da Neon Pagamentos. “O consumidor que solicitar o cartão terá acesso também a um mundo de serviços financeiros, de forma simples e totalmente digital”, acrescenta.

O filme que integra a campanha traz como protagonistas um homem e uma mulher que em depoimento confessam que traíram e os motivos que os levaram a isso. Na sequência, é revelado, de forma descontraída, que a traição foi relacionada aos seus bancos. Dentro desse conceito, o locutor reforça que o usuário deve ser fiel ao seu dinheiro e não ao seu banco e propõe uma nova relação financeira, usando o cartão de crédito Neon.

Confira:
https://www.youtube.com/embed/HnkBV-8en8k