A Trakinas lança a campanha “Unidos no Uhuuu!”, que tem como objetivo apresentar a marca como fortalecedora da relação entre pais e filhos. A estratégia, criada pela W3haus, é composta por filmes veiculados na internet (na página da marca no Facebook, em seu site e no YouTube) e inserções nos sites Nickelodeon, Cartoon, Disney XD.

As peças divulgam o conceito “Cada dia + amigos. Cada dia + Trakinas” e mostram momentos de diversão entre pais e filhos. Também serão promovidas ações no site da marca e nas redes sociais, como o “Mais momentos Uhuuu”, que convidará pais e filhos a sugerirem ideias para deixar situações consideradas como chatas mais divertidas.

Ficha técnica:

Direção de criação: Chico Baldini, Carlos Todero, Leo Prestes e Nando Sperb
Criação: Eduardo Queiroz
Redes socias: Larissa Magrisso, Vinicíus França e Fernanda Trindade
Gerenciamento de projeto: Rosi Pacheco e Breno Assumpção
Atendimento: Verusca Carosio e Alice W. Luciano
Aprovação pelo cliente: Sarah Buchwitz e Pablo Pedalino