A paixão da Tramontina por churrasco se transformou em um Assinador de Carnes. A campanha criada pela J.Walter Thompson, afirma que, se para a Tramontina um churrasco é uma obra de arte, logo ele merece ser assinado.

“Coletamos, então, as assinaturas do Francis Mallmann e de outros churrasqueiros famosos e personalizamos para eles uma ferramenta, um espeto especial, que permite que eles marquem o churrasco (ou obra de arte) que acabam de fazer” – conta Diego Wortmann, Diretor de Criação da agência.

Além do renomado churrasqueiro argentino, que foi o primeiro a receber seu Assinador de Carnes Tramontina, Adam Perry Lang, Wolfgang Puck, Thomas Keller, Daniel Bouloud, Pat LaFrieda, entre outros, também receberão os seus.

“A Tramontina tem verdadeira paixão por churrasco. E por mais que eles produzam milhões de utensílios todos os meses, eles ainda têm o brilho no olhar do artesão. Por isso, uma peça personalizada e forjada especialmente para cada assador é muito especial para a marca e não só para os churrasqueiros que vão recebê-la”, explica Diego Wortmann, diretor de criação da agência.