Debates pretendem provocar uma reflexão sobre o que as marcas aprenderam ao longo desses dois anos de pandemia
A temporada de debates Transforming Gad’ de 2022 vai discutir quais são os desafios das marcas no pós-pandemia.
Ao todo serão sete encontros, promovidos ao longo de sete semanas, que vão reunir nomes como Betania Tanure, Wilson Ferreira Júnior, Paula Bellizia e Stelleo Tolda, para falar sobre as marcas a partir das seguintes perspectivas: Cultura, Estratégia, Pessoas, Reputação, Relacionamento, Resultado e Experiência.
A série de debates pretende provocar uma reflexão sobre o que as marcas aprenderam ao longo desses dois anos de pandemia e os desafios que agora têm pela frente nessa retomada.
“Com as transformações advindas da pandemia, as marcas tiveram de assumir responsabilidades e encarar desafios que não estavam em seu radar”, explicou Luciano Deos, fundador e CEO do Gad’.
Além da criação da série de debates, o Gad’ lançou também em 2020, o Gad’ Insights, um estudo para nortear as discussões e a tomada de decisão das marcas, e lançou o podcast Experience Gad’ para debater estratégias e cases de experiência de marca.
Os encontros serão transmitidos nos canais do Gad’ no YouTube e Spotify.
Confira a agenda completa dos encontros:
17/03 - Tema: Marca e Cultura, com Betania Tanure, sócia- fundadora da BTA
24/03 - Tema: Marca e Estratégia, com Tiago Mattos, investigador de Futuros
31/03 - Tema: Marca e Pessoas, com Paula Bellizia, ex-vice-presidente de marketing do Google para a América Latina e atual presidente da EBANX
07/04 - Tema: Marca e Reputação, com Pedro Doria, jornalista, escritor e colunista da rádio CBN e dos jornais O Globo e O Estado de S.Paulo
14/04 -Tema: Marca e Relacionamento, com Victor Stirnimann, terapeuta, consultor e professor
21/04 -Tema: Marca e Resultado, com Wilson Ferreira Júnior, ex-presidente da Eletrobrás e atual presidente da Vibra
31/03 - Tema: Marca e Experiência, com Stelleo Tolda, cofundador do Mercado Livre e presidente de Commerce do Mercado Livre para a América Latina